Neste curso, espera-se que já saiba escrever em hiragana e katakana, além de ter uma noção das estruturas ensinadas no curso 1.
É esperado que consiga utilizar as estruturas aprendidas e que aos poucos, faça frases próprias em japonês. Tudo que conseguir mudar para japonês, mude. A melhor forma de aprender a língua é praticando, por isso haverá muitos exercícios de traduções, para que consiga utilizar tudo que já foi aprendido.
Ao longo do curso, frases e conversações vão ser baseadas no que precisamos utilizar no dia a dia, facilitando assim a aprendizagem.
Além das estruturas gramaticais, neste curso aprenderá 60 kanjis, que junto dos kanjis do primeiro curso, somam 110 kanjis necessários para o teste de proficiência da língua japonesa nível básico, N5. Os kanjis aprendidos no curso 1 vão aparecer neste curso 2 sem `furigana´ (leitura em hiragana), pois espera-se que o aluno já saiba ou estude os 50 kanjis que foram dados no primeiro curso.
O curso Japonês Passo a Passo foca no geral e não somente na gramática. É importante saber ler, escrever, traduzir, interpretar textos e áudios e fazer conversações básicas.
Avaliações
Não há avaliações ainda.